ORAI SEM CESSAR!

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Clube de Autores.

Bom dia, ou tarde ou ate mesmo noite. Nao sei em que país ou onde você esta.
Eu ja estava on line. E meu livro também. Mas agora você pode compra-lo para me ajudar. Este é o link.

https://clubedeautores.com.br/book/148593--AS_RIQUEZAS_DA_PROFUNDEZA_DE_DEUS 

Em breve o volume I do Monologo de Um Mendigo. que agora mudou de titula para "E Ele era Um Mendigo!". também estará na mesma pagina. Clube dos Autores. Posteriormente o meu livro de contos. Depois os meus poemas. E o Livro da Debora, também.

Agradeço a ajuda de todos que me estenderam as mãos.

Agora, clica lá no link e aprecie esta obra, é de Deus, não minha. Lembre-se, sou pastor mas não recebo salario de igreja alguma. Me mantenho com meu trabalho.

Barcarena-PA.
Pr. Ernesto Luis de Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário