ORAI SEM CESSAR!

quinta-feira, 25 de julho de 2013

AGRADECIMENTO!

Gostaria de agradecer aos meus amigos, aos irmaos e ate mesmo a pessoas anonimas que passam por aqui.
Gostaria de agradecer as pessoas que entram em contato comigo pelo meu email. que me oferecem ajuda. opinioes pessoais.. Que pedem conselhos em diversas areas.
vou deixar meu email pessoal registrado por tempo determinado. Se você quiser anote e adicione aos seus contatos; Sempre que quiser estarei a disposiçao para conversarmos. mesmo que seja on line.
Tambem gostaria de agradecer a todos que compraram meu livro, "As Riquesas da Profundeza de Deus"  http://pastorernestoluisbrito.blogspot.com.br/p/livro-as-riquezas-da-profundeza-de-deus.html. Ainda estou imprimindo poucos volumes por vez, mas vai chegar a hora de encontrar uma Editora que se interesse por ele, ai vai ser mais facil para mim. Mas, ja estou vendendo. 
Gostaria tambem de deixar um pedido. Sempre que ler algo aqui. Deixe um comentario.


Obrigado. E até o proximo post.

Pr. Ernesto.

eluisbrito@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário