ORAI SEM CESSAR!

terça-feira, 8 de março de 2011

Minhas três mulheres!


Hoje é um dia que o mundo dedica as mulheres,
Tenho três delas que preenchem meus pensamentos.
Minha mãe amada que me instruiu no inicio de minha caminhada;
Que me orientou, ensinou e educou;   
Trago junto ao amor, recordações de minha infância,
Momentos felizes de correrias e meninices;
Broncas, beijos, beliscões, carinho, ...
Mesmo que a distancia física me mantenha afastado;
Ela está sempre comigo, em meu coração, minhas orações,
Em meus pensamentos ...
Também minha filha, que não há palavras para descrevê-la,
Quem a conhece sabe que ela chega chegando;
Chega gritando: Cheguei e estou aqui.
Conquista os corações mais duros;
É como a mãe uma guerreira onde as armas são o amor  e a oração.
E aquela que me venceu na queda de braços,
Minha amada esposa, ...
Chegou em minha vida, ocupou um espaço;
E disse: Daqui não saio daqui ninguém me tira.
É uma pessoas especial, maravilhosa.
Como já disse, guerreira.
É uma guerreira pela obra do Senhor, pela nossa família;
Por todos que ama.
Não mede esforços para ajudar, para agradar;
Dura de ser derrubada, ...
Mas se cai, se levanta, bate a poeira... ri;
E parte para a luta novamente.
É mais importante para mim que eu mesmo.
Minhas três mulheres. Meus três amores no mundo feminino.



Ernesto Luis de Brito
Pastor Ernesto Luis de Brito

Barcarena-Pa, 08/03/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário