ORAI SEM CESSAR!

domingo, 6 de março de 2011

CONHECIMENTO X SABEDORIA!

Conheço a bíblia;
A palavra de Deus;
Quantos livros, no velho, no novo;
Quantos capítulos, versículos, etc.
Sei de sermões de cor e salteado.
Onde se encontram os temas bíblicos.
Posso ser professor de EBD,
Líder das senhoras, dos senhores , dos jovens e afins.
Conheço letras, história da igreja,
A história de Cristo, ...
Posso dar palestra sobre relacionamento;
Sobre teologia, sobre vida cristã.
Conheço muito de psicologia.
Tenho uma grande gama de conhecimentos,
Que será que ainda esta me faltando?
Talvez, ..., ..., ..., ..., ..., ..., ..., ..., ?
Sabedoria para pôr tudo isso em pratica;
E ter um encontro verdadeiro com Cristo Jesus,
Diminuir meu “eu” e deixá-lo crescer em mim.
Sabedoria é por seu conhecimento em pratica,
A serviço do Rei.

Ernesto Luis de Brito
Pastor Ernesto Luis de Brito


Barcarena-Pa, 06/03/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário