ORAI SEM CESSAR!

segunda-feira, 7 de março de 2011

DEPENDENTE DE TÍ!!!!



Sede de sua presença,
Desespero em sua ausência,
Que será isso em minha vida,
Que desestruturou todo meu mundo.

Antes tinha os pés no chão,
Tinha domínio sobre meus atos,
Não cedia aos sentimentos,
Nem as emoções.

Autoritário, irritadiço,
Mandava e desmandava,
Obedecesse quem tinha juízo.
Agora minha vida toda transformada,

Uma ânsia que sobe a garganta,
Um grito vem sem gritar.
Meu silencio fala alto,
Lagrimas que rolam na minha face.

Que ouve que desmoronou minhas defesas?
Estava tão bem protegido de influencias externas,
No meu mundo, só eu.
A solidão era minha companheira, ...

E agora, que dizer, ...
Não sei, caio de joelhos quando menos espero,
Um brado de amor e louvor irrompe
De minhas entranhas, ...

Palavras estranhas ao meu dicionário,
Louvor, adoração, clamor de amor...
E eu perdido no meio de um turbilhão
De emoções, lagrimas, um ribeirão.

Ribeirão de vida que de repente;
Explodiu em minha vida;
Me expôs a uma narcose inebriante,
E as lagrimas irrompendo, sem serem chamadas.

Alguém acenda as luzes,
Preciso me encontrar de novo,
Voltar aos números, a carne, ao ...
Nada, que era minha vida, nada...

Então é assim...
Aquele encontro com Cristo;
Mudou minha vida em tudo;
O que era morte agora é vida.

O que me matava, morreu.
E eu morri também.
E revivi agora para Ele, para a vida
Uma vida que antes não sabia existir.

Agora quero mais e mais;
Conheci o que há de melhor e;
Não vou largar mais.
Jesus Cristo Senhor de minha vida.

Quero mais de Tí em minha vida,
Amar, louvar, glorificar;
Me derramar em lagrimas de amor,
Um ribeirão de emoções e sentimentos.
 
Não sei por quanto tempo escondi;
Esse grito dentro de mim.
Agora quero dizer para o mundo inteiro ouvir.
Jesus, sou dependente de Tí.
 

    

Ernesto Luis de Brito
Pastor Ernesto Luis de Brito

Barcarena-Pa, 06/03/2011.

2 comentários:

  1. Quantas pessoas no mundo se destroem se tornando dependentes de drogas enquanto ser dependente de Cristo gera vida. E vida eterna.

    ResponderExcluir
  2. Quando nos encontramos com Deus somos impactados por sua presença... É realmente lindo o que sentimos em sua presença... Parabéns... (Débora)

    ResponderExcluir