ORAI SEM CESSAR!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Quem não serve não serve para nada!








Fui chamado para servir;
Estava disposto mas;
Faltou tempo;
Eu até tinha vontade mas;
Ninguém me ajudou;
Queria ter ido mas;
Não sabia como;

Eu fui chamado para servir;
Mas não tinha instrução suficiente;
Tinha outros melhores que eu;
Deixei espaço para eles;
Não queria atrapalhar;
Talvez até desse certo;
Mas e se ... não desce.

Eu fui chamado para servir;
O desejo era grande;
As pessoas até acreditavam em meu sucesso;
Expressaram sua concordância;
Me apoiaram; votaram em mim;
Mas tive medo dos melhores;
Dos capacitados, dos eloqüentes,
Tive medo do medo;
Me angustiei só de ver a extensão;
Do tamanho da obra;
Aquilo é para profissionais;

Eu fui chamado para servir;
Pensei mesmo em ir;
Pensei em ajudar a por a casa em ordem;
A fazer valer o credito que;
Meus amigos e irmãos me deram;
Mas olhei os prós e contras;
Se optasse por eles teria retaliações dos outros;
Então me calei;
Desculpe-me quem me deu credito;
Mas creia que da próxima vez eu faço.

Ernesto Luis de Brito
Pastor Ernesto Luis de Brito


Barcarena-Pa, 04/05/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário