ORAI SEM CESSAR!

terça-feira, 31 de maio de 2011

NÃO ME COMPREENDEM!


Ela estava triste e chorosa, pensava consigo mesma...
“-Meus pais não me entendem;
Eu sei me cuidar, não sou mais aquela menininha bobinha;
Meus amigos e amigas;
Fazem o que querem e seus pais nem ai;
Meu amigo da “NET” sim, ele me entende;
Sabe dar valor aos meus pensamentos;
Aos meus valores; me aconselha, me elogia, ...
Tantas palavras bonitas ele me diz...
Parece que nos conhecemos a séculos...
Sabe tudo que eu penso e me apóia em todas as coisas.
Estou pronta a entregar-me a ele se ele pedir...
Até me disse que se eu quiser ir conhecê-lo;
Me mandava o dinheiro,...
Mas eu vou sem pedir nada dele,...
Vou juntar e vou...
Só quero o endereço do meu amigo;
Quando meus pais souberem já estarei voltando,...
Se eu quiser voltar, se meu amigo quiser fico com ele...
Ai sim, serei feliz de verdade, e livre...”
E foi mesmo...
Foi recebida por seu amigo com todo carinho,...
Palavras carinhosas e confortadoras;...
Aprendeu a ser livre da influencia da família,...
Aprendeu a usar drogas;...
E hoje é escrava das drogas e ...
Se prostitui para pagar ao seu “amigo”...
Pela liberdade alcançada...
 E não voltou mais para casa...     

Ernesto Luis de Brito
Pastor Ernesto Luis de Brito
Barcarena-Pa, 31/05/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário