ORAI SEM CESSAR!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

PORQUE EU?







Deus podia ter escolhido alguém mais sábio;
Também podia ter escolhido alguém mais forte;
Quem sabe que tivesse mais dinheiro para ter uma gama maior de possibilidades;
Então, porque eu?

Se Ele é conhecedor de todas as coisas, deveria saber de minhas limitações;
Minhas deficiências físicas, minha saúde débil;
Que preciso correr atrás de meu sustento pois minha família depende de mim;
Então, porque eu?

Se Ele quisesse o mais sábio teria levantado outro Salomão;
Mas haveria o risco de inclinar-se a idolatria de suas mulheres;
Se um mais forte, levantaria outro Sanção e;
Arriscar-se-ia a ficar na mão na hora que este quisesse divertir-se;
Se o caso fosse dinheiro, poder, autoridade, influencia, levantaria um político mas correria o risco de ser trocado por um voto.

Se Ele me escolheu em minha insignificância e com todos meus defeitos;
Talvez seja porque Ele prefere me capacitar em minhas falhas;
Me corrigir em meus defeitos;
Demonstrar através de minha vida sua autonomia de decisão;
Seu poder capacitador que transforma pastores em reis;
Mordomos em lideres;
Se você é um servo do Deus altíssimo, deixe sua vida nas mãos d’Ele;
E verás a recompensa através de mudanças em sua vida...
Ou melhor, sua não, d’Ele.     


Ernesto Luis de Brito
Pastor Ernesto Luis de Brito



Barcarena-Pa, 18/02/2011.

Um comentário: