ORAI SEM CESSAR!

sábado, 10 de março de 2012

Silencio!


Que silencio angustiante;
Ele não fala nada;
Preciso ouvir a voz de Deus;
Mas Ele se recusa a falar comigo;
Minha alma esta dolorida;
Clamando pela sua resposta mas, silencio...
Onde esta Deus?
Será que esta muito ocupado para mim?
A realidade de não ouvir Deus é tão louca; que enlouquece o homem;
Quando não o vemos;
Criamos uma imagem sua a nossa maneira;
E esta será nosso novo deus;
O criamos a nossa vontade e nos escravizamos depois;
Mas o que se fazer quando não se encontra Deus?
Uma paixão humana poderia substituí-lo?
Talvez uma pedra de craque?
Uma morte substituir a vida? Impossível;
Preciso ouvir Deus falar;
Talvez se eu ficar em silencio um pouquinho;
Calar minha boca, emudecer minha ansiedade;
E me afastar dos cuidados do mundo;
Por um único instante;
Poderei ouvir Deus falar;
No meu silencio.
“Aquietai-vos e sabei qye eu sou Deus” Salmo 46:10a.

Barcarena-PA,10 de março de 2012
Pastor Ernesto Luis de Brito
Pr. Ernesto Luis de Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário