ORAI SEM CESSAR!

segunda-feira, 12 de março de 2012

Retorno!












Eu fui, nem tento esconder isto;


Salta a vista de qualquer que me olhar;
Não me censure as vestes rasgadas;
São marcas de dias de sofrimento e privações;
Nem tampouco as cicatrizes;
Vieram de lutas que não eram minhas;
Feridas abertas que dilaceravam sem doer;
Destruíam sem que eu percebesse;
Também peço que desculpe o cansaço;
Foram dias de caminhada fatigante;
Sem inicio nem fim;
A magreza que trago é de fome que eu passei;
Este sou eu, ...;
Mas e você? ...
Precisei e não te encontrei;
Onde estavas que não me ouvias?
Tu que se intitula Servo;
Missionário, ministro...
Não viu o meu desespero? A agonia?
Te estendi as mãos e você ignorou;
Mas mesmo assim consegui voltar;
Depois que eu tiver me lavado;
Quem sabe você me de um abraço;
Quem sabe um aperto de mão;
Mas eu gostaria de te dizer algo antes;
Tem muitos iguais a mim lá fora;
Será que seremos bem vindos no seu meio?
Será que não vamos sujar seu chão encerado?
Suas poltronas limpinhas?
Será que os drogados poderão vir e encontrar ajuda?
As prostitutas encontrarão repostas a suas vidas?
Se não formos bem vindos avise;
Quem sabe na outra igreja encontremos;
Braços solidários que nos recebam;
Água-da-vida para matar nossa sede;
Pão-da-vida para saciar-nos a fome;
Cristo para a salvação;
Aquele que tem sede, venha, e quem quiser receba de graça a água da vida" (Apoc. 22:17)

 
Barcarena-PA,12 de março de 2012
Pastor Ernesto Luis de Brito
Pr. Ernesto Luis de Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário