ORAI SEM CESSAR!

sábado, 28 de maio de 2011

Seu Nome!

Peguei uma pétala de rosa e escrevi seu Nome;
Delicadamente para não machucá-la;
Segurei-a com as pontas dos dedos;
Escrevi com um estilete bem fino;
Mas quando olhei com atenção;
Eu tinha deixado minhas digitais;
Tinha inserido em sua superfície;
As minhas marcas pessoais;
E mesmo que tivesse utilizado o menor estilete;
Este marcou  os traços e rasgou a pele delicada;
Quando olho para dentro de mim;
Choro ao lembrar que aquele que foi rasgado;
Chicoteado, esbofeteado, cuspido;
Caluniado...
Aceitou tudo calado... por mim;
Meu nome estava escrito;
Em sangue naquela face;
Foi meu estilete de pecados;
Que rasgou aquela pele;
E Ele escreveu o meu nome também;
No livro da vida com o mesmo sangue;
Sangue derramado por mim...
Ele é minha “pétala de rosa”;
E muitas vezes eu pego o estilete de novo;
 
Ernesto Luis de Brito
Pastor Ernesto Luis de Brito
Barcarena-Pa, 27/05/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário